Que o Amor e a Paz possam reinar em nossos corações!

Que o Amor e a Paz possam reinar em nossos corações!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SemPre conceito!

Na minha humilde opinião, nada mais desagradável do que o preconceito. Porque deixar de gostar do que achamos diferente, do que achamos menor, do que achamos pior, do que achamos mais feio? Quem somos nós para podermos julgar o que é o que? Quem é quem? O que é melhor ou pior para as outras pessoas? Se não fossem as diferenças nada nesta vida teria graça, mesmo porque, é nas diferenças que nos encontramos. Se eu não gosto de alguma coisa é porque essa coisa me incomoda, e cabe a mim, descobrir a origem desse incomodo. Isso prova que o problema está em mim e não no outro. O que me dá o direito de me achar melhor que o outro? Onde está o selo de perfeição em minha testa?  Este planeta é imenso e tem espaço para todos, só não devemos permitir que sobre espaço para ele... O preConceito!

2 comentários: